sábado, 1 de junho de 2013

NOVA ROUPA DESENVOLVIDA !!!

Tive algum problemas em criar esta, roupa isto deu semanas de trabalho duro, pois fazer códigos Exd compatíveis foi difícil, utilizei um patch ips do Fórum, mais tive problemas para usa-lo.

Então resolvi reescrever o código motor e depois de 4 horas de teste, finalmente descobrir como deixa-lo sem erros, utilizei uma base de 48 bytes, para desenvolver esta roupa  em um banco desconhecido, que já veio com o pacth endereço!


Aí nasceu a SPECIAL SUIT!

Pode chama-la assim ou no modo brasileiro que é roupa de cinza, capaz de suportar os danos do ácido soda sem problemas!

Isso dará mais emoção no jogo, mais eu não sei se eu adiciono algum outro tipo de lava ou não, que mesmo com a Special suit samus anda não é capaz de suportar, lembrando que a Special suit substitui a Gravity suit
E aí o que você acha? outra lava ou não?

4 comentários:

  1. outra lava sim XD

    previsao de lançamento?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho previsão de lançamento, mais logo será lançado, isso porque estou trabalhando em coisas novas e modificando bastante, o jogo original, e esse é o maior hack já feito, será maior que o redesing!

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se crio o FXI novo então e verei como ficaria a nova lava que Samus não suportara com esta roupa!

    ResponderExcluir
  4. me add face https://www.facebook.com/william.carlim

    ResponderExcluir