sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Informações

Bom sempre amei esse clássico da Nintendo, e é por isso que resolvi criar a minha versão do super metroid
quero que vocês fãs desse clássico entendam a demora de lançamento.

eu quero revolucionar o máximo que eu poder este jogo, estou trabalhando duro para que fique perfeito
e quanto mais eu ando mais coisas eu descubro que posso fazer.
quem intende um pouco sobre programação de jogos sabe o quanto e difícil fazer coisas que não existam ainda em um hack editado.

Eu não tenho nenhum curso de programação tudo que eu fiz foi por minha conta, estou trabalhando neste hack a 3 anos em novembro vai fazer 4 anos de trabalho, mais ainda não consegui terminar, quero que entenda que eu estou dando o melhor de mim, e também possuo uma vida pessoal que preciso cuidar.
então não posso dedicar o meu tempo todo ao meu jogo, bem que eu queria mais tenho responsabilidades
como qualquer outra pessoa, digo isto que andei recebendo mensagens de pessoas que falaram que eu estava as enrolando, que não tinha jogo nenhum para lançar e isto me magoa, porque eu me esforcei um monte para fazer o minimo que eu fiz, e outra estou criando este jogo praticamente sozinho.

então pare um pouco e pense eu sou responsável por:

Designer de salas, logica de mapa, algorítimos e mecanismos da rom, edição de gráfico e especies, novos itens e etc.

estou sozinho nessa, ate possuo a ajuda e apoio de alguns amigos como o Adriano,João vítor, Samuel e o Robson
então são apenas estes que estão comigo na minha caminhada.

Não irei cobrar nada pelo meu jogo, sera de quem quiser jogar, só espero reconhecimento dos jogadores
mesmo o jogo não sendo de meu realmente, porque eu apenas o editei, mesmo assim tenho os meu direitos reservados em um site que propõe este serviço.

NÃO PERMITIDO A ALTERAÇÃO DO MEU JOGO!

Para mais informações entre em contato pelo meu fone ( 98363630 ou 84151258) ou por email:

(editoraroomrack@hotmail.com ou mauriciobiz2011@hotmail.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário