sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Andamento do projeto

Aqui falarei sobre o andamento!

O meu jogo é baseado no Super metroid Redesing, porque em minha opinião
o Redesing é melhor que o super metroid original.

Então desbloqueei o arquivo do Redesing.fig, e tomei a liberdade de adicionar no meu jogo alguns comandos existentes no Redesing.

Comandos do redesing em minha Room:

Manipulação da speed booster.

Graplings padrões do Redesing = Blocos de alguns cenários.

Contagem limitada da bomba incluindo o gráfico na aba superior da tela.

Alguns pontos de códigos da gravidade.

Wall jump boots = Uma bota para escalar e determinados lugares.

Portões eletrônicos continuam abertos depois de acionados.
como os de misseis e tiros beam.

e alguns mecanismos melhorados por Drewseph e sua equipe.


E claro estou adicionando comandos que eu desenvolvi:

como comportamentos novos de inimigos.

Inimigos novos. 

Estou trabalhando em mini chefes novos! Mais não sei se vai dar para adiciona-los em meu jogos
tenho que tentar resolver problemas existentes!

Meus comandos:

Portões Novos.

Special  Suit: Serve para a lava normal que a roupa roxa já suportava, mais esta roupa é mais resistente que 
a Gravity Suit você será capaz de entrar em áreas que possui a acido soda sem ter nenhum dano a Samus.
isso mesmo esta roupa é mais resistente e suporta a acido soda  e a lava comum. Primeiro hack com a roupa para a acido Soda.

estou pensando em por uma lava que Samus mesmo com a Special Suit não suporte mais ainda estou pensando a respeito.

Gráficos novos.

Jogabilidade nova

Mapa inteligente.

A meu jogo é maior que o redesing, isto dará a você mais tempo de jogo.

Enigmas que eu não postarei obviamente, envolvendo portão inteligente, e alguns inimigos que terão que ser destruídos para que cetas partes do mapa sejam liberadas.

Ate agora uma porta nova a e me esqueci de dizer o meu jogo também possui a porta roxa do redesing.
a minha porta nova e de super misseis, uma porta de salas importantes que pede 10 super misseis não aceita 
misseis comuns!


Estou trabalhando para:

Shot beams novos (tiros) Não confirmado!

Edição de musica.   Não confirmado!

Em alguns inimigos novos.

Andamento!

Crateira: 32%

Brinstar: 58%

Norfair: 45 %

Brinstar new : 15%    Não confirmado! Problemas!

Maridia: 18%

Norfair2 : 4%  
Restante ainda não reeditado!


Mecanismos novos 46% reeditados!

E por enquanto é só.


Dia 09/11/20112



 

3 comentários:

  1. Tá parecendo que vai ficar show! No aguardo aqui! Sei que deve ser difícil tocar um projeto desse sozinho. PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Tem uma noção de quando o jogo fica pronto?

    ResponderExcluir