quinta-feira, 4 de abril de 2013

Previsão indefinida.

Sei que isto trás revolta ha muitos fãs, e mais uma vez eu lamento não ter lançado na época prevista, continuarei o projeto e quando ficar pronto postarei o download, fico em compromisso em avisar todos!  que se interessaram pelo meu hack.

Eu consegui um parceiro pra me ajudar que possui um conhecimento básico de programação de jogos
ele me ajudara a tocar o projeto.
 dessa vez eu não vou por data de lançamento mais estou quase terminando, andei trabalhando em códigos Hex novos, isso quer dizer mais complexidade no jogos comandos novos.

não fico satisfeito em fazer apenas mais uma versão do metroid, quanto mais complexo e melhor que o original eu poder deixar, melhor! não me contento com pouco e isso leva tempo.

Estou modificando as especies dos inimigos do jogo, seus gráficos e comportamentos.

Se quiser entrar em contato comigo me adicione no face.
até mesmo para me ajudar com ideias nova para eu adicionar no nosso jogo ;-)

Então é isso pessoal abraço e aguardem ta quase!


Nenhum comentário:

Postar um comentário