sábado, 8 de junho de 2013

Noticias !



Ontem eu consegui modificar a musica da Red Brinstar! ficou diferente e mais legal, minha intenção é deixar o jogo mais modificado possível! estou trabalhando em novas especies de inimigos novos.

Agora é só torcer para que eu me de bem em lidar com esprites novos, é um trabalho bem doloroso mais vale a pena, assim talvez eu consiga modificar a atmosfera do jogo, tudo que eu postei está sujeito a mudança, modifiquei as portas novamente, dando a elas mais camadas, fazendo com que as telhas de gráficos sejam melhores, lembrando que as tampas das portas não foram feitas por mim, resgatei de um hack que eu achei na internet.


O meu jogo tem comandos de vários hacks que estão na internet, como você pode perceber o meu jogo é baseado em redesing, mais até mesmo esse comandos eu modifiquei para deixar melhor.

O meu jogo também possui alguns graplings do metroid advence, não pedi permissão para o autores desses hacks, mais não posso fazer nada se eu tenho a habilidade de invadir hacks bloqueados contra edição!


Mais tudo que eu usar que não for de minha autoria sera reconhecido, citarei os nomes dos autores responsáveis por esses dados adicionados em meu jogo!

Não tenho previsão de lançamento,  estou trabalhando em como deixar o jogo mais distante do original, e mais personalizado, estou pensando em modificar o gráfico de Samus, quanto mais eu estudo para fazer o melhor, mais eu vejo o que eu posso fazer de diferente, também pensei em adicionar um míssil novo ou modificar os originais, estou trabalhando em um mini chefe novo mais isso está distante de minha habilidade estou com dificuldades, pois isso envolve muitas habilidades que eu não possuo ainda, informo a vocês que eu pedi ajuda no fórum metroid, mais ninguém quer saber do meu hack, não fui muito bem recebido pelos americanos, mais sei que com o tempo eles verão o que eu fiz, e o que eu fiz passa por cima de muitos hacks que estão ai na internet, não estou me gabando só quero reconhecimento, eu garanto que o meu jogo vai valer a pena jogar. vocês verão, não postei nem 10% do que ha de novo, também estou trabalhando em uma nova física. lembrando que eu estou fazendo tudo isso sozinho! então peço a você que ama esse clássico que aguarde em breve será lançado!


Não vou abandonar este projeto por mais falta de tempo que eu tenha!
mesmo que um membro jogue apenas, mesmo que nem todos gostem do que eu fiz!
mesmo que o meus conhecimentos sejam julgados em rede, eu vou fazer o jogo!
porque dês de que eu tinha 8 anos de idade eu jogava super metroid, e sempre pensei que um dia eu faria a minha versão!


MAIS NOTICIAS EM BREVE!!!!!  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário